28/04/13

Apanhados a ler- Bruno Santos , 7.º A



A caminho de Santiago

   Escolhi esta obra de Ana Saldanha para ler, após uma visita ao Centro de recursos. A capa e o título foram os fatores que me motivaram à sua leitura.
   "A caminho de Santiago" é um diário de uma jovem chamada Claúdia onde escreve sobre todo o percurso, acompanhada de mais seis elementos e uma cadela.
   Identifico-me com histórias de aventuras e, como é o caso, achei a história bastante cativante.
   Primeiro, a linguagem usada é percetível de acordo com a minha idade. De seguida, é um livro que me "obriga" a ler até ao fim para desvendarmos os mistérios provenientes da longa viagem de duzentos quilómetros. Por fim, e devido à adjetivação, senti-me mais um elemento dentro da viagem. Recomendo-o vivamente a todos
!

Sem comentários:

Enviar um comentário