07/07/12

Jardim Botânico do Porto - Atividades de Verão


Dando continuidade ao projeto que a Universidade do Porto tem vindo a desenvolver no âmbito da educação para a cultura científica, motivando as aprendizagens especialmente no domínio da botânica, o Jardim Botânico do Porto  acolhe ao longo deste Verão um programa alargado de atividades destinadas a crianças entre os 6 e os 11 anos que gostam da natureza e se interessam pelo conhecimento.

Conhecer o mundo das abelhas, percorrer os jardins da infância da poetisa Sophia de Mello Breyner e fazer um "graffiti ecológico" são apenas algumas das atividades que os mais jovens vão poder desenvolver num dos mais emblemáticos espaços da U.Porto. Os programas, com base semanal e abordando temas diferentes todos os dias, são desenvolvidos em blocos de 4 horas diárias (9h às 13h e/ou 14h às 18h (conforme a inscrição efetuada), ora num dos períodos do dia - manhã ou tarde - ora em ambos os períodos.

O preço de participação é de 25€/oficina. Neste projeto não se disponibiliza almoço aos participantes; no entanto, caso estes tragam o seu almoço de casa, os monitores acompanharão as crianças durante a hora da refeição.

Segue em anexo o programa de atividades para este Verão.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente online neste local: http://jardimbotanico.up.pt/verao2012/index.html

Sem comentários:

Enviar um comentário